MULHER INVESTIGADA POR MAIS DE 30 CASOS DE ESTELIONATO É PRESA

Uma mulher foi presa terça-feira (18) no Bairro da Barra em Salvador, com mais 30 ocorrências de golpes. Ela tinha um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia, a mulher que não teve o nome divulgado, é investigada por atuação em diversas modalidades de golpes e furto, registrados em oito delegacias de Salvador e da região metropolitana.

Segundo a delegada Francineide Moura, a mulher é apontada como autora de estelionato em mais de 30 ocorrências registradas nas 6ª, 9ª, 10ª, 12ª, 14ª e 16ª Delegacias Territoriais (DTs), além da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

“Ela também responde a processos em quatro varas criminais. A partir das informações apuradas pelo nosso serviço de inteligência, conseguimos localizá-la e prendê-la”, informou.

Os golpes eram variados, desde o golpe do emprego, cobrando valores às vítimas por falsas vagas em postos de trabalho, a  simulação de pagamentos com envelopes de depósitos bancários vazios, compras de produtos pela internet e contratações de serviços, como a aquisição de um celular e locações de veículos e um imóvel, relatou a delegada.

Com a mulher, foi apreendido carro que havia sido alugado e constava como restrição de roubo.

Comentários estão fechados.