À medida que se confirmam novos casos e mortes no Brasil por causa do novo Coronavírus, um item até então ignorado por boa parte das pessoas, tem sido muito procurado. É o caso das máscaras cirúrgicas descartáveis, que já estão em falta na maioria dos estabelecimentos de todo o país.
As máscaras são indicadas principalmente para profissionais de saúde e pessoas com quadro confirmado ou suspeito de Covid-19, por isso o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães (HRDLEM) visando preservar a saúde dos colaboradores, seus familiares e toda população, está priorizando o uso dos EPI’s para todos os setores, e para tanto, precisa do apoio da comunidade.
A fim de atender toda essa demanda, o Hospital está fazendo a aquisição de material para confecção de máscaras, e para isso, solicita o apoio de costureiras com máquinas de costura, para auxiliarem nesses trabalhos voluntários.
“Precisamos unir forças nesse momento tão difícil, e captar pessoas dispostas a ajudar. Como a demanda é muito grande, precisamos de medidas adicionais para garantir a indispensável proteção aos profissionais da saúde e aos nossos pacientes. Ajudem! Vamos doar nossos esforços e um pouco de nosso tempo para ajudar a vencer essa luta”. Destacou Thaís Fraga, diretora geral do HRDLEM.
A diretora acrescenta ainda, que estão sendo adotadas todas as medidas e suportes para garantir que a confecção das máscaras conforme normas técnicas. Quem puder contribuir com esse gesto solidário, deve entrar em contato com o telefone 073-21056499 para ajustar a logística de produção.
Comentários estão fechados.