Como se não bastassem todos os transtornos que a população já destacou em combate a zona azul na cidade de Porto Seguro, o mais novo e principal problema é o corte no número de funcionários que atuam no serviço de cobrança.
Segundo informações, cerca de 10 pessoas foram retiradas das cobranças nas ruas. O usuário está sendo notificado normalmente, mas na hora de retirar o carro da vaga, e encerrar o pagamento, os funcionários somem.
Uma moradora informou ter parado o carro em uma vaga na rua 2 de julho, e teve que procurar um agente da Zona Azul em outros locais, só conseguindo achar na praça do relógio. Acontece que toda a demora, que não é culpa do consumidor, gera aumento no valor da hora cobrada.
Seria uma forma de lucrar mais, retirando a quantidade de funcionários e fazendo com que as pessoas percam mais tempo e dinheiro procurando alguém para realizar o pagamento? O fato é que cada vez que passa a taxa de estacionamento rotativo estabelecida no município só causa insatisfação e revolta entre os motoristas.
Comentários estão fechados.