A maioria das ruas do bairro Village, já na divisa com o Paraíso dos Pataxós, orla norte tem Porto Seguro, não tem pavimentação e basta pouco tempo de chuva para revelar um problema antigo para a população.
Nas ruas Pau Brasil e Telégrafo por exemplo, as poças de lama dificultam a passagem de veículos e até de pedestres. E como ainda tem previsão de chuva para a região, a situação deve ficar pior, deixando o trecho intransitável.
O bairro é considerado nobre, tem vários condomínios e pousadas com uma taxa de IPTU considerada alta, que não tem nenhum retorno em investimento de infraestrutura. “Moro aqui há mais de 20 anos e entra prefeito sai prefeito só recebemos promessas na eleição. É um descaso com um local tão movimentado e por onde passam muitos visitantes que com certeza vão procurar em outra oportunidade, outra área para se hospedarem.” Disse um morador.
Há cerca de 6 meses a Prefeitura abriu um canal na lateral da via para facilitar o escoamento da água e prometeu realizar um estudo para iniciar a drenagem e pavimentação asfáltica da localidade, mas isso não aconteceu.
A população que sofre em dias de sol com os buracos e poeira, e no período chuvoso com a lama, cobra uma solução do poder público que tem anunciado um grande pacote de obras no município, contudo parece ter abandonado o Village.
Comentários estão fechados.