Um homem foi preso por ter matado uma adolescente de 15 anos a golpes de faca em Nova Viçosa, cidade do sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (19).
Segundo Polícia a Civil, o criminoso confessou que matou a vítima depois dela ameaçar contar para a esposa dele que estava grávida. Ele mantinha uma relação com a jovem há seis meses.
A vítima, identificada como Vanusa Silva Lima, bebia com Vandinilsom Carvalho de Souza em um bar quando o homem chamou a adolescente para um terreno baldio.
Ao chegarem no local, Vandinilsom pediu para que a garota esperasse enquanto ele ia pegar um isqueiro em casa. Na volta, o homem apareceu com a faca e esfaqueou Vanusa.
O crime, no entanto, só foi descoberto por volta das 7h desta quinta, depois que populares encontraram o corpo da jovem no terreno.
A polícia encontrou o assassino na casa de uma tia, perto do local do crime. Ele estava se preparando para fugir para o Rio de Janeiro e ainda usava a bermuda com respingos do sangue da vítima quando foi preso.
O caso é investigado como feminicídio na delegacia do município.
Comentários estão fechados.