Um criminoso morreu após confronto com uma guarnição da Polícia Militar no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, na noite desse domingo (15/12).
O fato aconteceu quando policiais militares em rondas pela localidade avistaram um veículo Fox Prata, de placa policial HNW-8950 em atitude suspeita, que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga rapidamente.
O veículo em fuga acabou perdendo o controle após colidir com o meio fio da via e os ocupantes desembarcaram atirando contra os policiais militares, que revidaram.
Após o confronto, foi encontrado o indivíduo identificado como Luciano Silva Oliveira Júnior (23 anos), conhecido como Zói, caído ao chão. Com ele foram apreendidos 01 revólver Calibre .38 com 05 munições deflagradas e uma intacta, além de uma embalagem contendo 09 munições do mesmo calibre e um saco com 01 tablete médio de 300 gramas de maconha, 30g de cocaína e R$ 60,00 em espécie.
O indivíduo ferido foi socorrido, mas veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Luis Eduardo Magalhães.
Luciano Oliveira Júnior já havia sido preso em 2016 acusado de chefiar uma organização criminosa que buscava dominar o tráfico em Barrolândia e Belmonte e também tinha um mandado de prisão em aberto por Homicídio e Roubo expedido pela justiça da comarca da mesma cidade.
Comentários estão fechados.