CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA É LOCALIZADO E ASSASSINO É PRESO

A polícia civil prendeu um homem de 30 anos, que confessou ter matado Amanda Santos Oliveira, desaparecida desde o dia 22 de maio. A jovem saiu de Coqueiro Alto para ir à Agência dos Correios em Trancoso e não deu mais notícias.

Após inúmeras diligências a polícia chegou ao autor do crime, que informou ter oferecido carona à vítima. Depois que Amanda embarcou no veículo e ao saber que ela tinha uma quantia de dois mil reais em sua conta bancária, levou-a até uma região de mata nas proximidades da entrada do Fasano.

A jovem negou fornecer a senha do aplicativo do banco e o criminoso, que não teve o nome divulgado, a matou e enterrou o corpo em uma cova rasa. Ele levou os policiais até o local exato onde havia enterrado Amanda, onde foi possível encontrar ossos, tranças (visto que AMANDA usava tranças), bem como o vestido preto que ela usava no momento em que foi levada.

O criminoso foi encaminhado para o Presídio de Eunápolis, local onde aguardará julgamento pelo crime de extorsão qualificada pela morte, crime hediondo, com pena de reclusão de vinte e quatro a trinta anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.