SEGUNDA VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA ORLA MORRE NO HOSPITAL

A turista Selma Campos Vargas, de 59 anos, atropelada no último sábado (25), na Orla Norte de Porto Seguro, morreu na tarde dessa segunda-feira (27) no Hospital. Ela sofreu traumatismo craniano grave e acabou não resistindo.

O marido de Selma, Roberto Antunes Oliveira, de 67 anos, veio a óbito ainda no local do atropelamento. As vitimas estavam de férias na cidade,  quando foram atropelados enquanto atravessavam a faixa de pedestres, nas imediações do bairro Vilage, na Br 367. Eles foram atingidos por  automóvel Pajero MMC, cor preta, placa AOA-1000, em alta velocidade, que fazia uma ultrapassagem indevida.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realização do teste do bafômetro no condutor do veículo, contudo este se recursou a realizar o procedimento.

O condutor do veiculo Ricardo Landin, chegou a ser preso em flagrante, foi conduzido a delegacia, mas foi liberado após pagar uma fiança de cerca de 36 mil reais.

O juiz plantonista Hilton de miranda Gonçalves, decidiu no domingo (26) , pela liberdade do acusado, determinando, contudo, alguns requisitos para tal:

  1. recolhimento domiciliar noturno, das 21 h até 5 h, nos dias úteis e integralmente nos dias não úteis;
  2. uso de monitoração eletrônica a ser instalada e gerida pelo Juízo Criminal/Execução Penal de Porto Seguro, comprometendo-se o Investigado ao comparecimento regular para sua manutenção; 2) obrigatoriedade de manter atualizado o endereço de residência;
  3.  proibição de deixar a Comarca de residência por tempo superior a trinta dias sem autorização judicial, podendo ser recolhido o passaporte caso haja sinais de fuga a outro país;
  4.  suspensão cautelar do direito de dirigir enquanto durar o processo ou outra decisão judicial superveniente em sentido diverso;
  5. arbitramento de fiança de trinta salários mínimos pela quantidade exagerada de processos criminais em seu desfavor e a extrema gravidade do resultado.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.