INDÍGENA É ASSASSINADO APÓS RECLAMAR DE SOM ALTO EM FRENTE À ALDEIA

Vitor Brás Souza, de 21 anos, foi assassinado na noite deste domingo (13), na Orla Norte de Porto Seguro. Ele levou dois tiros enquanto reclamava do som alto, em uma barraca na região da Ponta Grande.

Segundo informações, Brás, como era conhecido, foi junto com lideranças da Aldeia Novos Guerreiros, reclamar do som de paredões que estava incomodando a comunidade. Eles teriam chamado a polícia, mas como ninguém foi ao local, eles decidiram ir até a festa, que acontecia a poucos metros da Aldeia.

Um homem que participava do evento, ficou irritado com a presença dos índios e efetuou os disparos. Ele fugiu em seguida e ainda não foi identificado.

Brás chegou a ser socorrido ao Hospital Luís Eduardo, mas foi atingido no peito e acabou não resistindo. Ele deixou esposa e dois filhos pequenos.

O jovem era morador da Aldeia Novos Guerreiros, onde era muito querido, pois participava ativamente de movimentos em todo Brasil em busca de melhorias para os povos Pataxós. Nas redes sociais, amigos e parentes pedem justiça por Brás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.