
Uma médica veterinária de 29 anos foi morta a tiros em Teixeira, na noite dessa quinta-feira (23). Crislaine Boldrini Faé estava de moto voltando do trabalho quando foi atingida pelos disparos.
De acordo com a polícia, a vítima foi perseguida por dois homens que também estavam de moto. Ao passar pela rua do Cedro, região do Centro, ela foi atingida por quatro tiros, ainda com o veículo em movimento.
A dupla suspeita, que ainda não foi identificada, fugiu em seguida, e deixou cair no chão a arma usada no crime, um revólver calibre 38.
Segundo o delegado Manoel Andreetta, tudo indica que esta arma é de um dos criminosos, e que eles podem ter caído da moto e sofrido um acidente, deixando a arma cair, pois nenhum tiro foi disparado por esta arma e ela estava suja de terra. “Não há informações sobre os autores ou o veículo utilizado por eles. As investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas”, explicou o delegado Andreetta.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, removeu o corpo da veterinária para o Instituto Médico Legal da cidade para perícia.