A Defesa do engenheiro Reges Amauri Krucinsk, acusado de matar a esposa na véspera do réveillon em Porto Seguro, se pronunciou por meio de nota informando que :
“O acusado não possui histórico de agressão, não tem antecedentes criminais e toda sua conduta sempre foi pautada no bem-estar da família. A realidade da apuração dos fatos depende de mais esclarecimentos para se aquilatar o verdadeiro grau de participação do indiciado no evento, o que certamente só será esclarecido quando a defesa obtiver acesso pleno aos autos, momento em que irá provar que os fatos NÃO se deram como exposto nos meios de comunicação até esta data.”
Apesar do que foi informado pelos advogados que defendem o acusado, ele foi preso em flagrante e confessou ter matado a esposa Juliana de Freitas Alves, de 41 anos.
Segundo a babá da família que prestou depoimento , o casal tinha discutido e Juliana estava na área externa quando o engenheiro foi em sua direção e efetuou o primeiro disparo. Após ser baleada, a jornalista caiu e, em seguida, Reges teria efetuado mais três disparos contra a esposa, na frente da filha de 10 anos e de um bebê.
O engenheiro segue preso à disposição da justiça e outras testemunhas foram intimadas para depor. O caso está sendo investigado.